Maceió

Ademi-AL realiza Salão do Imóvel no Centro de Convenções

Por Assessoria 24/07/2019 - 11:49

ACESSIBILIDADE


O setor imobiliário de Alagoas já está na expectativa para mais uma realização do Salão do Imóvel Ademi. O evento, que este ano está em sua 4ª edição, acontecerá nos dias 1, 2, 3 e 4 de agosto, no Centro de Convenções de Maceió, Ruth Cardoso, em Jaraguá e repete o mesmo formato de sucesso das edições anteriores, em que o Salão reuniu as principais construtoras para transformar a capital alagoana em um pólo de negócios imobiliários, fortalecendo, assim, o setor.

Na edição de 2018, o evento reuniu mais de 4 mil imóveis para serem comercializados, gerando quase R$ 80 milhões em negócios. Este ano a expectativa é de que o evento supere o sucesso das edições anteriores, visto que a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) realizou um levantamento que mostra o aquecimento do setor imobiliário em todo o país. “Estamos muito otimistas e seguros da consolidação deste evento em nosso calendário. A edição passada foi a retomada do Salão, após uma pausa de dez anos, e este ano será a consagração da força do setor imobiliário e de sua importância na economia estadual, diante desta importante melhora do mercado imobiliário”, disse o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.

No Salão do Imóvel Ademi 2019 o público poderá encontrar imóveis em diversas localidades da região metropolitana de Maceió. Além de casas e apartamentos, o evento trará também a possibilidade de investir em terrenos, com a presença de estandes de fornecedores de materiais e serviços da construção civil, além de uma praça financeira, para aumentar as opções de negócios. “É um momento único para que o consumidor faça sua aquisição. Os valores dos imóveis continuam em baixa e as taxas de juros estão bem acessíveis. Além disso, estaremos reunindo, em um só lugar, bancos, construtoras e fornecedores, tudo para que nosso cliente encontre o que precisa e saia com o negócio fechado”, destacou Uchôa.

Pensando em envolver não só o empresário do ramo, mas também estudantes da engenharia civil e o público em geral, o Salão do Imóvel Ademi 2019 oferecerá aos participantes, palestras, workshops e seminários técnicos, além de um espaço reservado para que a imprensa local faça a transmissão ao vivo do evento.


Encontrou algum erro? Entre em contato